TIRE AQUI SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS
COMPOSIÇÃO, CUIDADOS E VALIDADE
Os produtos são veganos?
A linha é 100% vegetariana e todos nossos produtos VEGANOS contém um selo para fácil identificação. De toda nossa linha apenas o shot RELAX não é vegano (contém mel).Meu produto contém resíduos no fundo e agora?
Problema nenhum! Nossos produtos são super naturais e não peneirados, o que mantém parte das fibras das frutas, super importantes para o bom funcionamento da nossa digestão e aumentam a saciedade, então podem sim ter deposição de resíduos de frutas/vegetais ou erva no fundo da garrafa. É só agitar bem.Qual a validade e como devo conservar os produtos?
Sucos linha clássica e shots: validade de 1 ano, após descongelados manter na geladeira por no máximo 4 dias.Sucos linha essencial: validade de 1 ano, após descongelados manter na geladeira por no máximo 60 dias.Chás: validade de 8 meses na geladeira.Sopas (presente nas dietas): validade de 3 meses e podem ser preparadas no micro-ondas.Dietas: os sucos, shots e sopas devem ser armazenadas no freezer e colocadas na geladeira um dia antes de iniciar a dieta. Já os chás E água aromatizada direto na geladeira e snacks em temperatura ambiente.Há perda de nutrientes por serem produtos congelados?
Com certeza não! O congelamento é um método super natural de conservação, pois ele assegura que todos os nutrientes e enzinas permaneçam intactas, assim como evita que oxidem e estrague em poucos dias.Como descongelar os produtos?
Você tem duas opções: descongelar em temperatura ambiente por cerca de uma ou duas horas ou na geladeira durante aproximadamente 12 horas. Para acelerar o processo, uma boa dica é deixar a garrafa dentro de um pote com água.Porque o sabor e cor dos sucos variam ao longo do ano?
Os sucos são elaborados com ingredientes 100% naturais, então dependendo da época uma fruta pode estar mais doce, mais azeda, com uma coloração mais escura e etc. Isso quem dita é a natureza. Mas iremos garantir sempre muito sabor para você.
NUTRIÇÃO
Estou grávida/amamentando, posso consumir os produtos?
Alguns produtos, principalmente os sucos, podem ser complementos para a alimentação nessa época, por serem ricos em nutrientes. Mas essa é uma fase importante e algumas mamães podem ter características diferentes, então é sempre recomendado conversar antes com seu nutricionista e/ou médico, se necessário, nossa Nutricionista pode também te ajudar.Algum produto tem contra indicação?
Para indivíduos sadios, os produtos não apresentam contra indicação. Se você tiver algum problema de saúde, é recomendado conversar antes com seu nutricionista e/ou médico, se necessário, nossa Nutricionista pode também te ajudar.Crianças podem consumir os produtos?
Nossas bebidas podem consumidos por crianças a partir dos seis meses de idade, período que o Ministério da Saúde recomenda a introdução de novos alimentos, chamada de alimentação complementar. Os sucos de frutas naturais, sem açúcar, podem e devem auxiliar na hidratação das crianças, podendo ser consumidos nos intervalos das mamadas, papas e refeições. Não esqueça que os sucos não substituem a água e frutas in natura. Temos um linha KIDS especial para o paladar das crianças.Posso fazer a dieta DETOX por mais de 3 dias?
Recomendamos que você faça a dieta detox por no máximo 3 dias, nesse período você já terá resultados muito satisfatórios e poderá continuar sua dieta/reeducação alimentar. Nossos packs de produtos podem ajudar muito nessa época, converse com nossa Nutricionista e ela montará um pack específico para suas necessidades.O suco verde precisa ser consumido em jejum?
Não é uma obrigação. Consumi-lo em qualquer hora do dia vai proporcionar ao seu organismo propriedades funcionais, porém, é sabido que em jejum, o suco verde potencializa o bom funcionamento do aparelho digestivo e fígado, por ter propriedades alcalinas.
ENTREGAS, PRAZOS E LOCAIS
Como faço para cancelar ou alterar meu pedido?
Basta mandar um email para [email protected] ou uma mensagem no whatsapp (41) 99660-7080 com o número do seu pedido que faremos o possível para te ajudar.Em que cidades os produtos são entregues?
O site aceita pedidos apenas de Curitiba e região metropolitana. Mas temos disponibilidade para enviar no período de 24 horas para interior do Paraná e Santa Catarina, 48 horas para Rio Grande do Sul e São Paulo. Conseguimos ainda atender outras regiões do Brasil dependendo de pedido míimo. Entre em contato no [email protected] ou no Whatsapp (41) 99660-7080 para maiores informações.Como são realizadas sãs entregas? É com hora marcada?
As entregas são realizadas por empresa terceirizada, por isso cobramos uma taxa de entrega. Entregas em Curitiba tem prazo de 24 hrs e região metropolitana 48 hrs. Para outras regiões entre em contato. Nem sempre conseguimos agendar um horário exato para entrega, mas fazemos o possível para te ajudar a receber o produto com tranquilidade e um horário adequado para você, entre em contato e podemos combinar.Como faço para revender os produtos na minha loja ou cidade?
A partir de um pedido mínimo, conseguimos enviar para todas as cidades do Brasil. Se você tiver interesse em vender nossos produtos na sua loja ou ser representante/distribuidor na sua cidade, entre em contato no [email protected] ou no Whatsapp (41) 99660-7080.