TERMOS DE SERVIÇO
A Le Bio busca sempre o melhor em tudo que faz, e não seria diferente com nossas entregas. Por isso cuidamos ao máximo para que não haja nenhum erro ou problema no atendimento da sua compra.
Nosso comportamento e atitudes são inspiradas por valores clássicos, daqueles que nossos avós sempre prezavam: verdade, respeito e transparência. Esta é a forma pela qual demonstramos a atenção e o respeito que dedicamos às suas solicitações e a responsabilidade que assumimos ao lidarmos com os pedidos que você faz para levar até você bebidas mais do que saudáveis.
Veja abaixo o processo a ser seguido, caso haja necessidade de troca e/ou devolução. Esta política se aplica as compras feitas pelo consumidor final da Le Bio pelo site https://www.lebio.com.br. Esta política não se aplica a compras feitas em outras empresas (pessoa Jurídica) que revendem produtos Le Bio, pois tais empresas não se qualificam como consumidor final para fins do Art.2 do CDC.
CADASTRO
É de total responsabilidade do cliente passar seus dados corretamente na etapa do cadastro no momento da compra pelo site, para que há haja erros na hora de realizar a entrega. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto e não seja possível a entrega, a Le Bio terá que cobrar as despesas do frete.
FALE CONOSCO
O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações atinentes ao seu pedido ou outras informações disponibilizadas no site. O Olá Le Bio pelo telefone (41) 3013-7676 ou pelo e-mail: [email protected].
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos ocorre em 24 horas úteis para Curitiba e 48 horas úteis para região metropolitana, salvo exceções que serão comunicadas ao clientes logo após finalização da compra. A Le Bio, usualmente, entregará os produtos no horário comercial, caso haja algum imprevisto ou mudança de horário, entraremos também em contato.
A Le Bio responsabiliza-se a realizar apenas uma tentativa de entrega no local informado pelo CLIENTE. Caso não seja possível entregar o pedido na primeira tentativa, o reagendando ocorrerá única e exclusivamente às expensas do CLIENTE, o qual deverá alinhar, conforme o caso e necessidades da Le Bio, um prazo maior para o recebimento do pedido.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. O valor do frete de entrega é calculado no momento da compra pelo site com base no local de entrega.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 24 horas para desistir da mesma.
A solicitação deve ser feita através do Olá Le Bio pelo telefone (41) 3013-7676 ou pelo e-mail: [email protected]. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subseqüente.
A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, tampa lacrada e mantida refrigerada durante todo o tempo, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano, por exemplo, estufado já que é um produto 100% natural.
O cliente será reembolsado do valor pago pelo(s) produto(s) retornado(s), sem incluir o valor do frete correspondente. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias e com a sua embalagem original. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Le Bio notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete (custo do frete será calculado com base no(s) produto(s) retornado(s)). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Le Bio enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador e o contato deverá ser realizado com o Olá Le Bio pelo telefone (41) 3013-7676 ou pelo e-mail: [email protected], estando ou não o entregador no local de entrega. Os produtos devem ser mantidos em sua embalagem original, tampa lacrada, mantida refrigerada durante todo o tempo, não pode estar violada, com qualquer tipo de dano, por exemplo, estufada já que é um produto 100% natural.
Se o cliente optar pelo reembolso do respectivo valor do produto, a Le Bio notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 24 horas úteis para resolução, após o registro da ocorrência. A entrega dos produtos cntinua sendo de 24 a 48h.
No caso de devolução parcial de produtos como, por exemplo, problemas com a qualidade ou sabor, o estorno parcial será realizado assim que o entregador voltar e notificar a nossa expedição.
TROCA POR ERRO OPERACIONAL
Quantidade e/ou tipo de produto errado Entrar em contato com o Olá Le Bio pelo telefone (41) 3013-7676 ou pelo e-mail: [email protected]. Será agendada uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
Falta De Integridade Na Compra No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados no cupom fiscal, o Cliente deverá comunicar tal fato Olá Le Bio pelo telefone (41) 3013-7676 ou pelo e-mail: [email protected]. no prazo de 24h.. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é em até 24 horas seguintes do recebimento da queixa.
Devolução Da Compra Devido Atraso Na Entrega Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo de entrega acordado com o cliente, o cliente poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Se a compra já foi debitada no cartão de crédito, o valor integral do pedido será estornado. Se o cliente recebeu o pedido, no momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita para retirada dos produtos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, mantida refrigerada durante todo o tempo, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano, por exemplo, estufado já que é um produto 100% natural não podendo estar fora de refrigeração, tampa aberta e com a respectiva nota fiscal. O estorno somente será solicitado quando a compra for devolvida à nossa fábrica.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado. Se o pedido já tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição parcial do valor pago, ou seja, apenas o valor dos produtos, já que o não arcamos com o custo do frete. Assim que compra for devolvida à nossa fábrica, faremos a restituição por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo (41) 3013-7676 ou pelo e-mail: [email protected].
CANCELAMENTO POR PARTE DA LE BIO
Por razões especiais, a Le Bio pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:
Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.
Dados incompletos preenchidos no pedido: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.
Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para a nossa fábrica e realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail. Se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado, sendo devolvido apenas o valor dos produtos e não do frete.
A Le Bio não se responsabiliza por qualquer falha ou atraso na execução dos serviços ou entrega de mercadorias, quando tal falha surge como resultado de qualquer ato ou omissão, que esteja fora de seu controle razoável, como todos os eventos avassaladores e inevitáveis causados direta e exclusivamente pelas forças de natureza, que não podem ser previstos, nem controlados, nem impedidos pelo exercício de prudência, diligência e cuidados, incluindo, mas não limitados a: pandemias, guerra, motim, comoção civil; cumprimento de qualquer lei ou ordem governamental, norma, regulamento ou a direção e os atos de terceiros.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor do pedido dos produtos será estornado, respeitando os devidos prazos.
RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS ATRAVÉS DE CARTÃO
O estorno no cartão de crédito é realizado em até 02 (duas) faturas subseqüentes após a notificação realizada pela Le Bio. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
ASSINATURA
1) PEDIDO DA ASSINATURA
A freqüência da entrega dos produtos assinados deverá ser definida no momento da compra. O assinante poderá escolher entre as opções de entregas que são máximo 2x por mês e poderá escolher o melhor dia da semana para receber.
2) PAGAMENTO DA ASSINATURA
O assinante deverá pagar o valor da Assinatura conforme previamente informado no Site, de acordo com a quantidade de produtos escolhidos pelo assinante. Após a primeira entrega, o pagamento no cartão de crédito do assinante será recorrente, sendo processado junto a operadora do cartão de crédito de acordo com a freqüência escolhida para o recebimento da assinatura. O débito será efetuado no mesmo dia da semana, no qual a compra foi efetuada.
3) CANCELAMENTO DA ASSINATURA
O assinante pode cancelar sua assinatura MENSAL a partir do segundo mês de pagamento. Após esse período, o assinante poderá optar pelo cancelamento da Assinatura, sem incorrer em qualquer ônus. O assinante que optar pela assinatura SEMESTRAL ou TRIMENSTRAL poderá cancelar sua assinatura a partir do primeiro mês de pagamento, sem incorrer qualquer ônus.
4) ENTREGA DA ASSINATURA
O assinante irá receber os produtos assinados de acordo com a sua preferência de dia da semana para a entrega, informada no momento da compra, contando com prazo de 24 a 48 horas, salvo exceções que serão comunicadas ao clientes logo após finalização da compra.
Caso o assinante não informe a sua preferência de dia da semana para a entrega, este receberá a sua assinatura no prazo de 24 a 48 hrs. Nesse caso, as próximas entregas dos produtos assinados, serão feitas no mesmo dia da semana da primeira entrega.
A entrega dos produtos constantes da Assinatura ocorrerá no endereço informado pelo assinante em horário comercial. Caso não haja pessoa presente para o recebimento, os produtos da assinatura não serão entregues, e a Le Bio entrará em contato com o assinante para agendar uma nova entrega, sendo de responsabilidade do cliente pagar o novo frete.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA LE BIO
A Le Bio toma muito cuidado para garantir que a informação disponível neste website é correta e livre de erros. Se algum erro vier a ocorrer, pedimos desculpas.
Não podemos garantir que o uso do site será livre de erros. Faremos os melhores esforços para corrigir tais erros da maneira mais rápida possível.
A Le Bio não se responsabiliza por qualquer garantia implícita ou expressa, e que seu site e seus serviços oferecidos estejam livres de erros operacionais.
A Le Bio não aceita qualquer responsabilidade por eventuais atrasos, falhas, erros ou omissões ou perda de informação transmitida, vírus ou outra contaminação ou propriedades destrutivas transmitidos para o CLIENTE ou seu sistema de computador através do nosso website.
Os produtos vendidos pela Le Bio são fornecidos para fins domésticos e comerciais, através da realização de parcerias com supermercados, lojas de café, empórios para revenda, lanchonetes, restaurantes, hospitais, bem como sua destinação à consumidores finais. Assim, a Le Bio não aceita responsabilidade por qualquer perda indireta, perda de dados, perda de renda ou lucros, perda de danos materiais e / ou perda de reclamações de terceiros decorrentes da utilização do website ou por quaisquer produtos ou serviços comprados da Le Bio
A Le Bio tem tomado todas as medidas razoáveis para evitar fraudes na Internet e garantir que todos os dados coletados do CLIENTE sejam armazenados de forma segura. No entanto, a Le Bio não pode ser
responsabilizada em caso de interferências externas, tais como: ataques de hackers, cyberrisk e outras formas de inconsistências encontradas em sistemas de computação em nuvem.
Se eventualmente a Le Bio entender que houve abuso do uso de vouchers e/ou código de descontos ou em casos de suspeita de fraude, poderá determinar que o CLIENTE seja bloqueado imediatamente e a Le Bio
reserva-se no direito de recusar pedidos futuros do mesmo. Além disso, caso exista um abuso na utilização de vouchers ou códigos de desconto, a Le Bio reserva-se no direito de indenizar seus infratores.
DIREITOS AUTORAIS
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DISPOSIÇÕES GERAIS E FORO
Estes Termos e Condições de Uso serão regidos e interpretados em conformidade com a legislação brasileira vigente, especialmente pela Lei nº 8078/90 - Código de Defesa do Consumidor. Lei de vendas online.
Estes Termos e Condições de Uso e qualquer documento expressamente neles mencionado constituem a totalidade do acordo celebrado entre a Le Bio e o CLIENTE e substitui todas as discussões, correspondências, negociações, acordos prévios, entendimentos e/ou contratos anteriores com relação ao objeto do contrato.
Desde já todas as partes interessadas elegem o foro da Comarca da cidade de Curitiba, Estado do Paraná, para dirimir eventuais controvérsias.
Muito obrigada Le e Bio